Daniel Alves retorna ao Barcelona

  • 12/11/2021
  • 0 Comentário(s)

Daniel Alves retorna ao Barcelona

Após o consentimento do técnico Xavi, o Barcelona anunciou na tarde desta sexta-feira o retorno do lateral-direito Daniel Alves, de 38 anos. O ex-jogador do São Paulo retorna ao clube catalão após 5 anos. O contrato assinado com o Barcelona termina em junho de 2022. Daniel se apresenta ao elenco na próxima semana para iniciar os treinamentos, porém só poderá estreiar em janeiro, quando abre a janela de transferências da Europa. A apresentação oficial ainda não tem data definida.

Considerado o maior lateral-direito da história do Barcelona, o brasileiro é o jogador com mais títulos oficiais no futebol mundial. 42, sendo 23 deles com a camisa da equipe catalã. Segundo a imprensa espanhola, Xavi ficou entusiasmado com o retorno do jogador para auxiliá-lo no processo de renovação da equipe, pois o perfil vencedor seria uma inspiração para os jovens jogadores do elenco.

A intenção de Hernandez era de tê-lo imediatamente no clássico contra o Espanyol, no próximo dia 20, no estádio Camp Nou. Entretanto, o clube não conseguiu liberação para a inscrição antecipada do lateral. Embora seja um jogador que estava livre no mercado, Daniel atuou em algumas partidas pelo São Paulo em setembro, quando a temporada 2021/22 já estava iniciada. O atleta estará disponível para atuar a partir do dia 1° de janeiro de 2022.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes