BRAGANTINO E FLAMENGO EMPATAM NO NABIZÃO

  • 06/10/2021
  • 0 Comentário(s)

BRAGANTINO E FLAMENGO EMPATAM NO NABIZÃO

Bragantino e Flamengo se enfrentaram hoje, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 24ª rodada do Brasileirão. O jogo terminou em 1 a 1. Pedro marcou para o time carioca e Arthur empatou para o time da casa.

PRIMEIRO TEMPO

Os dois times criaram jogadas de ataque desde o começo da partida. O Massa Bruta chegou com maior volume a área rubro-negra, mas não criou chances claras de gol. Pedro teve a oportunidade de abrir o Placar para o flamengo, mas desperdiçou. Aos 38 minutos, Pedro teve mais uma chance a marcou para os visitantes.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Flamengo recuou um pouco, na tentativa de arrumar contra-ataques, e acabou dando campo para o Bragantino. Aos 13 minutos, Arthur acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro Gabriel Batista, deixando tudo igual. As duas equipes continuaram criando chances, mas não concluíram as jogadas.

TABELA

Com o empate o Flamengo se mantém no terceiro lugar, com 39 pontos, 11 a menos do que o líder Atlético Mineiro, que empatou com a Chapecoense por 2 a 2. O time carioca tem dois jogos a menos.

O time Paulista segue sem vencer a seis jogos, está em sexto lugar, com 35 pontos.

DESFALQUES DO FLAMENGO

O técnico Renato Gaúcho não pode contar com oito jogadores para a partida: Diego Alves, que apresentou estado gripal; David Luiz, Gustavo Henrique e Diego, ficaram fora por lesões; Isla, Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro, estão jogando por suas seleções. Renato optou por poupar Filipe LuÍs. No segundo tempo, precisou substituir Vitinho, por cansaço e Andreas Pereira, que saiu com dores na coxa.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O próximo jogo do Flamengo será no sábado (9), contra o Fortaleza, ás 19h, na Arena Castelão. O Bragantino vai ao Allianz Parque, também no sábado, enfrentar o Palmeiras, ás 21h.

Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo 

Por Anna Luiza Deziderio  


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes