Palmeiras tem os melhores números na história da Libertadores entre os Brasileiros!

  • 02/10/2021
  • 0 Comentário(s)

Palmeiras tem os melhores números na história da Libertadores entre os Brasileiros!

O Palmeiras está na final da Libertadores e vai encarar o Flamengo, no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, em busca da Glória Eterna! Qual dos dois times será o grande campeão?

Mas falando apenas dos números do Palmeiras, o verdão classificou ao empatar em 1x1 com o Atlético MG, no Mineirão e chegou a incrível marca de 15 partidas invictas como visitante na Libertadores. É a maior da história da competição. O River Plate, de Gallardo, fica em segundo, com 12 partidas.

Além disso, a equipe palestrina conta com praticamente todos os melhores números entre os clubes brasileiros na competição. Juntamente com São Paulo e Grêmio, é a equipe com mais participações na Libertadores, são 21. Agora, o Palmeiras também igualou o São Paulo como times que mais vezes chegaram à final da competição, com 6 finais para cada.

Além disso, o verdão lidera os rankings de forma isolada de mais jogos disputados (209), mais vitórias (116), mais gols marcados (390), mais vitórias em casa (71), mais vitórias como visitante (44), mais gols em casa (233) e mais gols fora de casa (156). A partida contra o Santos, pela final de 2020, entra como campo neutro. Por isso não encaixa nos jogos como mandante e visitante.

O Palmeiras só não lidera o ranking de maior vencedor da Libertadores entre os brasileiros. Mas se vencer a competição no dia 27 de novembro vai empatar com Santos, São Paulo e Grêmio e, assim, liderar todos os números do torneio entre os brasileiros.

Uma coisa é certa, haverá mais um clube tricampeão da Libertadores. Será Palmeiras ou será Flamengo?

Texto por: Lucas Leal, de Franca-SP


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes