Vasco e Cruzeiro fazem duelo de campeões da Libertadores na série B do Brasileirão.

  • 19/09/2021
  • 0 Comentário(s)

Vasco e Cruzeiro fazem duelo de campeões da Libertadores na série B do Brasileirão.

Pela 25° rodada da série B do Campeonato Brasileiro, Vasco da Gama e Cruzeiro fazem um dos duelos mais esperados da competição, na tarde deste domingo, 19/09, em São Januário, ás 16H00.

Precisando da vitória para subir na tabela, Vasco e Cruzeiro lutam contra o tempo para alcançar os times do G4 o mais rápido possível. Separados na tabela por 3 posições, hoje o Gigante da Colina é o 10° colocado e conquistou até o momento 33 pontos, por sua vez, a Raposa é o 13° na classificação, com 30 pontos.

Na última rodada, o clube carioca enfrentou o CRB, 4° colocado na tabela, e saiu do confronto com o empate em 1 x 1. Os Mineiros também ficaram no empate, em 1 x 1, na última quinta-feira, contra o Operário.

No 1° turno as equipes jogaram no Mineirão, o Cruzeiro levou a melhor e venceu por 2 x 1. Barbosa Teixeira e Ferreira Godinho marcaram para o time vencedor, enquanto Morato fez o gol do Cruzmaltino. Nesta partida Bruno Gomes, atleta do Vasco, foi expulso.

Para a partida de hoje, o Vasco da Gama conta com o retorno da sua torcida em São Januário. Foram 556 dias sem a presença de público no Estádio. De acordo com informações do cruzmaltino, foram disponibilizados 1mil ingressos. Essa será a primeira vez que Fernando Diniz, técnico do time carioca, comanda seus atletas jogando em casa.

  • VASCO DA GAMA:
    Zeca (suspenso) e Michel (lesionado), não jogam contra o Cruzeiro.
    O atleta Nenê, que tem passagem pelo Vasco e estava jogando no São Paulo, irá fazer hoje a sua reestreia com a camisa do Alvinegro.
  • Provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Léo Jabá.
  • CRUZEIRO:
    Bruno José, Marcinho, Norberto, Henrique e Keké, todos no Departamento Médico, são os desfalques da Raposa. Além dos atletas, o técnico Vanderlei Luxemburgo também está fora, suspenso. Em seu lugar, Belleti comanda a equipe na beira do gramado.
  • Provável escalação: Fábio; Cáceres; Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Claudinho; Wellington Nem, Dudu e Marcelo Moreno.
  • ARBITRAGEM:
    André Luiz de Freitas Castro será o árbitro da partida. Hugo Sávio Xavier Corrêa e Paulo César Ferreira de Almeida são os seus auxiliares, detalhe: todos são da federação de Goiás. Rodolpho Toski Marques, do Paraná, é o responsável pelo Var.
  • Este clássico do futebol brasileiro você acompanha aqui, na Rádio Carioca Futebol, ás 16H00.

    Rádio Carioca Futebol, uma nova dimensão em comunicação.

    Texto por: Wandré Silva. 


    #Compartilhe

    0 Comentários


    Deixe seu comentário








    Aplicativos


    Locutor no Ar

    Peça Sua Música

    No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

    Anunciantes