​Sergio Anglada atinge marca incrível de 10 jogos invicto no Nova Iguaçu Sub-20

  • 18/11/2020
  • 0 Comentário(s)

​Sergio Anglada atinge marca incrível de 10 jogos invicto no Nova Iguaçu Sub-20

Sergio Anglada atinge marca incrível de 10 jogos invicto no Nova Iguaçu Sub-20

O treinador Sergio Anglada atingiu uma incrível marca em sua trajetória no Nova Iguaçu Sub-20. Com o empate na tarde de ontem (04/11) em 1x1 contra o Resende, o treinador chegou há 10 jogos de invencibilidade no comando do clube. O professor comemorou o feito inédito na sua carreira:

“Muito feliz com o momento.Acho que a equipe entendeu o que é representar o Nova Iguaçu, o que é representar um trabalho de base que é muito bem feito, muito bem estruturado. É uma felicidade muito grande de estar vivendo tudo isso e o mérito é de todos os atletas. Mérito total dos atletas que vêm se dedicando e se entregando ao máximo para que as coisas sejam feitas da melhor maneira possível.“

Desde o dia 24/09, quando o Nova Iguaçu foi derrotado pelo Botafogo pelo placar mínimo na Taça Guanabara Sub-20, Sergio não sabe o que é perder. De lá para cá, foram seis vitórias e quatro empates. Hoje, ele tem a defesa menos vazada do campeonato, com apenas 10 gols sofridos. Sergio também elogiou esse feito e comemorou a produção ofensiva do seu time.

“Conseguimos ser a defesa menos vazada da competição, com apenas dez gols sofridos em todo o campeonato. Estamos vivendo um momento que o nosso sistema ofensivo também vem funcionando, marcando gols em todos os jogos. Conseguimos um 7x0 sobre a Portuguesa, que foi um momento muito legal. Fico feliz de estar fazendo essa campanha, de colocar o Nova Iguaçu em visibilidade, brigando com os grandes de igual para igual.”

Além disso, Sergio destacou o ótimo desempenho tático da sua equipe nesse período de retorno do futebol carioca, uma vez que, com carga horária de treinamentos reduzidos, seus atletas vem entendendo os seus conceitos e tendo resultados.

“Os atletas estão cada vez mais entendendo a ideia, os conceitos táticos do jogo. Embora a gente não tenha muito tempo para treinar, temos trabalhado mais em cima da recuperação dos atletas e das estratégias dos jogos, mas os atletas estão entendendo bastante o trabalho que a gente vem fazendo de vídeos, trocando ideias. É um trabalho muito mais verbal do que propriamente treinamento dentro de campo.”

Sob o comando de Sergio Anglada, no primeiro turno do Campeonato Carioca, na Taça Guanabara, o Nova Iguaçu eliminou o Flamengo nas quartas de final em plena Gávea pelo placar de 3x2, conseguindo uma classificação histórica para o clube. Na semifinal, o Madureira acabou conseguindo a vaga para a decisão após o empate em 1x1 onde o tricolor suburbano tinha a vantagem da igualdade no placar.

Com a classificação encaminhada para as fases finais da Taça Rio e também brigando pelas primeiras posições na classificação geral do Carioca, Sergio conclui que é a hora de aproveitar o momento e de exaltar o trabalho.

[null img]“Estamos brigando pela liderança do grupo, brigando por ficar bem na classificação geral. Acho que é um momento único que estamos vivendo. Temos que aproveitar o máximo. Sabemos o que é o futebol, as coisas podem mudar a qualquer momento. A gente vem se dedicando, vem trabalhando e vem colhendo frutos desse trabalho.”

Números dos 10 jogos de Invencibilidade26/09 - Boavista 0x1 Nova Iguaçu30/09 - Nova Iguaçu 2x0 Bangu05/10 - Flamengo 2x3 Nova Iguaçu - Quartas de Final08/10 - Madureira 1x1 Nova Iguaçú – Semifinais17/10 - Nova Iguaçu 2x2 Volta Redonda21/10 - Fluminense 1x1 Nova Iguaçu25/10 - Nova Iguaçu 3x0 Madureira28/10 - Friburguense 1x2 Nova Iguaçu01/11 - Nova Iguaçu 7x0 Friburguense04/11 - Resende 1x1 Nova Iguaçu

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes